O e-SUS territorial faz uso de tablets dotados de um aplicativo de linguagem acessível que permite um processo mais eficiente, já que elimina o preenchimento e a digitação de fichas.
O e-SUS territorial torna possível realizar as atividades de cadastramento da Atenção Básica, assim como o registro das visitas domiciliares e territoriais de forma rápida e segura, por meio da inclusão direta no sistema, facilitando assim as ações dos Agentes Comunitários de saúde.
É preciso inovar pra melhora.
O uso do aplicativo é integrado ao Sistema e-SUS AB com Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC). Para isso o nosso municipio já disponibiliza o uso do prontuário eletrônico com o cadastro atualizado dos profissionais que farão uso do App, por meio do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES). Dessa forma, a sincronização do aplicativo com o PEC será efetuada e os dados enviados ao SISAB.
A sincronização do aplicativo com o PEC permitirá ao agente de saúde utilizar o aplicativo de forma integrada às ações da equipe que já faz uso do PEC.
0 comentários:
Postar um comentário